Confira as dúvidas mais frequentes de nossos clientes

O que é um motel?


Motel vem do inglês "motor hotel". É basicamente igual a um hotel, com as mesmas características, porém ao contrário de diárias, nos motéis você tem a opção de permanecer apenas algumas horas.

Nunca fui a um motel. Como funciona o Motel Ágape?


Não precisa se preocupar, é mais simples do que parece. Ao chegar no Motel Ágape, escolha alguma suíte disponível e informe a recepção. Será emitido assim, um comprovante dizendo o número da suíte que foi escolhida para você. Agora basta ir para a sua suíte :)

É seguro se hospedar no Ágape Motel?


Sem dúvidas. Prezamos pela sua segurança. Todas as suítes possuem garagem individual e porta com chave. Por isso, sempre recomendamos fechar o portão eletrônico da garagem, travar seu carro e trancar a porta da suíte.

O Motel Ágape serve comida?


Sim. Temos um cardápio variado para café da manhã, pratos, frios e tira gostos, assim como sanduíches e pizzas. Para pedir, basta ligar para a recepção discando o número 9.

Vocês aceitam cartão?


Sim. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Elo e Amex no crédito e Visa, Mastercard e Elo no débito. Parcelamos em até 2x sem juros.

É obrigatório fazer uma reserva antecipada para se hospedar?

Não é obrigatório ter uma reserva para se hospedar no Ágape. Nosso serviço de reserva é um serviço de conveniência adicional, recomendamos para os casos de comemorações de datas especiais do casal (exemplo: noite de núpcias, aniversários de casamento e namoro, pedidos de casamento entre outras).

Fazer uma reserva tem custo adicional?

Sim. As reservas antecipadas se dão mediante pagamento antecipado e ao pagamento da taxa de R$10 de reserva.

Posso parcelar o valor da reserva?

Sim,  parcelamos somente as reservas antecipadas pagas em cartão de crédito, em até 2 vezes sem Juros.

Posso eu mesma fazer uma decoração especial na suítes, antes da minha locação?

Sim, mas desde que a decoração não danifique a suíte (não e permitido usar pregos, adesivos colantes, e demais itens que possam danificar paredes, moveis e vidros). Precisamos que entre em contato com a nossa recepção antecipadamente para combinar os detalhes.

Qual a politica de cancelamento? Posso remarcar minha reserva?

Todas as nossas reservas são não reembolsáveis, ou seja feitas sem direito a cancelamento. Caso seja avisado com até 24 horas de antecedência, é permitido remarcar a data da reserva sem nenhum custo adicional.Em casos de No-show (não comparecimento) não devolvemos o valor pago e não é permitido re-agendar a reserva.

Tem suíte com cama de Solteiro?

Todas as suítes do Ágape são com cama de Casal e não é permitido incluir cama extras.

Qual o horário de funcionamento?


Funcionamos 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Queria ir ao motel, mas tenho menos de 18 anos.


Neste caso, não. A Lei 12.038 de 01/10/2009 impede que estabelecimentos como hotéis, motéis e pensões hospedem menores de 18 anos.

As banheiras e piscinas são bem limpas?


Sim. As banheiras são higienizadas a cada uso e as piscinas tratadas diariamente. Não se preocupe, no Motel Ágape contamos com funcionários qualificados para oferecer um alto padrão de higiene.

Quero fazer uma festinha particular. Quantas pessoas posso trazer?


Os preços em nossa tabela são por casal. Assim, é cobrado uma taxa adicional de 50% por pessoa adicional.

Infelizmente não estamos deixando entrar mais de duas pessoas, por suíte, temporariamente.

Posso pagar com cheque?


Não aceitamos cheques.

Fazer uma reserva tem custo adicional?


Sim. As reservas antecipadas são somente para pernoite (check-in a partir das 21h e check-out até as 12h) e se dão mediante pagamento antecipado.

Não tenho cartão de crédito, consigo fazer uma reserva no Ágape?

Sim, é possível fazer sua reserva por transferencia bancária ou pagamento em dinheiro, entre em contato com a recepção 3775-1221. O pagamento precisa ser feito com 48 horas de antecedência da data da reserva.

Quanto tempo de antecedência preciso fazer minha reserva? Posso fazer uma reserva para o mesmo dia?

Todas as reservas precisam ser feitas com no mínimo 48 horas de antecedência. Para garantir a qualidade dos nossos serviços, não aceitamos reservas para o mesmo dia.

Qual a politica de cancelamento? Posso remarcar minha reserva?

Todas as nossas reservas são não reembolsáveis, ou seja feitas sem direito a cancelamento. Caso seja avisado com até 24 horas de antecedência, é permitido remarcar a data da reserva sem nenhum custo adicional.Em casos de No-show (não comparecimento) não devolvemos o valor pago e não é permitido re-agendar a reserva.

Tem alguma categoria de Suíte com 2 vagas de carros?

Não, mas além da vaga privativa individual que cada suite tem, temos vagas adicionais onde pode ficar estacionado o segundo carro, sem nenhum custo adicional.

É permitido a entrada de PET?

Não é permitida a entrada de PET em nenhuma suíte do ÁGAPE, essa medida é por segurnaça, uma vez que não temos uma estrutura projetada pensando nessa utilização e poderia até colocar o PET em risco no ambiente; Contamos com a sua compreensão.

Posso entrar de taxi ou Uber?

Sim, não tem nenhum problema pode entrar no ÁGAPE de Taxi ou UBER ou mesmo pedestres. Porém é necessário o pagamento do período antecipadamente durante o check-in.

Rua Doutor Cristiano Guimarães, 2A - Eldorado, Sete Lagoas - Minas Gerais.

CEP: 35702-178

contato@agapemotel.com.br

Links de Ajuda:

Tel: (31) 3775-1221

WhatsApp: (31) 3775-1221

Venha de Uber

  • Instagram - White Circle
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 Ágape Motel.