top of page

Confira as dúvidas mais frequentes de nossos clientes

O que é um motel?


Motel vem do inglês "motor hotel". É basicamente igual a um hotel, com as mesmas características, porém ao contrário de diárias, nos motéis você tem a opção de permanecer apenas algumas horas.

Qual o horário de funcionamento?


Funcionamos 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Nunca fui a um motel. Como funciona o Motel Ágape?


Não precisa se preocupar, é mais simples do que parece. Ao chegar no Motel Ágape, escolha alguma suíte disponível e informe a recepção. Será emitido assim, um comprovante dizendo o número da suíte que foi escolhida para você. Agora basta ir para a sua suíte :)

Queria ir ao motel, mas tenho menos de 18 anos.


Neste caso, não. A Lei 12.038 de 01/10/2009 impede que estabelecimentos como hotéis, motéis e pensões hospedem menores de 18 anos.

É seguro se hospedar no Ágape Motel?


Sem dúvidas. Prezamos pela sua segurança. Todas as suítes possuem garagem individual e porta com chave. Por isso, sempre recomendamos fechar o portão eletrônico da garagem, travar seu carro e trancar a porta da suíte.

As banheiras e piscinas são bem limpas?


Sim. As banheiras são higienizadas a cada uso e as piscinas tratadas diariamente. Não se preocupe, no Motel Ágape contamos com funcionários qualificados para oferecer um alto padrão de higiene.

O Motel Ágape serve comida?


Sim. Temos um cardápio variado para café da manhã, pratos, frios e tira gostos, assim como sanduíches e pizzas. Para pedir, basta ligar para a recepção discando o número 9.

Quero fazer uma festinha particular. Quantas pessoas posso trazer?


Os preços em nossa tabela são por casal. Assim, é cobrado uma taxa adicional de 50% por pessoa adicional.

Infelizmente não estamos deixando entrar mais de duas pessoas, por suíte, temporariamente.

Vocês aceitam cartão?


Sim. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Elo e Amex no crédito e Visa, Mastercard e Elo no débito. Parcelamos em até 2x sem juros.

Posso pagar com cheque?


Não aceitamos cheques.

É obrigatório fazer uma reserva antecipada para se hospedar?

Não é obrigatório ter uma reserva para se hospedar no Ágape. Nosso serviço de reserva é um serviço de conveniência adicional, recomendamos para os casos de comemorações de datas especiais do casal (exemplo: noite de núpcias, aniversários de casamento e namoro, pedidos de casamento entre outras).

Fazer uma reserva tem custo adicional?


Sim. As reservas antecipadas são somente para pernoite (check-in a partir das 21h e check-out até as 12h) e se dão mediante pagamento antecipado.

Fazer uma reserva tem custo adicional?

Sim. As reservas antecipadas se dão mediante pagamento antecipado e ao pagamento da taxa de R$10 de reserva.

Não tenho cartão de crédito, consigo fazer uma reserva no Ágape?

Sim, é possível fazer sua reserva por transferencia bancária ou pagamento em dinheiro, entre em contato com a recepção 3775-1221. O pagamento precisa ser feito com 48 horas de antecedência da data da reserva.

Posso parcelar o valor da reserva?

Sim,  parcelamos somente as reservas antecipadas pagas em cartão de crédito, em até 2 vezes sem Juros.

Quanto tempo de antecedência preciso fazer minha reserva? Posso fazer uma reserva para o mesmo dia?

Todas as reservas precisam ser feitas com no mínimo 48 horas de antecedência. Para garantir a qualidade dos nossos serviços, não aceitamos reservas para o mesmo dia.

Posso eu mesma fazer uma decoração especial na suítes, antes da minha locação?

Sim, mas desde que a decoração não danifique a suíte (não e permitido usar pregos, adesivos colantes, e demais itens que possam danificar paredes, moveis e vidros). Precisamos que entre em contato com a nossa recepção antecipadamente para combinar os detalhes.

Qual a politica de cancelamento? Posso remarcar minha reserva?

Todas as nossas reservas são não reembolsáveis, ou seja feitas sem direito a cancelamento. Caso seja avisado com até 24 horas de antecedência, é permitido remarcar a data da reserva sem nenhum custo adicional.Em casos de No-show (não comparecimento) não devolvemos o valor pago e não é permitido re-agendar a reserva.

Qual a politica de cancelamento? Posso remarcar minha reserva?

Todas as nossas reservas são não reembolsáveis, ou seja feitas sem direito a cancelamento. Caso seja avisado com até 24 horas de antecedência, é permitido remarcar a data da reserva sem nenhum custo adicional.Em casos de No-show (não comparecimento) não devolvemos o valor pago e não é permitido re-agendar a reserva.

Tem alguma categoria de Suíte com 2 vagas de carros?

Não, mas além da vaga privativa individual que cada suite tem, temos vagas adicionais onde pode ficar estacionado o segundo carro, sem nenhum custo adicional.

Tem suíte com cama de Solteiro?

Todas as suítes do Ágape são com cama de Casal e não é permitido incluir cama extras.

É permitido a entrada de PET?

Não é permitida a entrada de PET em nenhuma suíte do ÁGAPE, essa medida é por segurnaça, uma vez que não temos uma estrutura projetada pensando nessa utilização e poderia até colocar o PET em risco no ambiente; Contamos com a sua compreensão.

Posso entrar de taxi ou Uber?

Sim, não tem nenhum problema pode entrar no ÁGAPE de Taxi ou UBER ou mesmo pedestres. Porém é necessário o pagamento do período antecipadamente durante o check-in.

bottom of page