Regras de reservas diretas
*Reservas Diretas: São reservas realizadas sem intermediarios como o Guia Go, Booking e etc. Qualquer metodo que é diretamente com um colaborador do motel, é direto!

Bem-vindo ao nosso motel! Para garantir uma estadia tranquila e agradável, desenvolvemos algumas políticas importantes para o processo de reserva. Pedimos que todos os nossos hóspedes leiam com atenção as regras para evitar qualquer mal-entendido e garantir o melhor serviço possível.
Abaixo, você encontrará os tópicos mais importantes que gostaríamos de destacar para facilitar a sua experiência conosco. Estes incluem informações sobre cancelamentos, horários de check-in e check-out, bem como detalhes de pagamento.
Logo abaixo das perguntas frequentes ficam todas as regras, ok? Recomendamos fortemente a leitura total do texto.
Perguntas Frequentes:
O que é a taxa de reserva em um motel?A taxa de reserva em um motel é uma porcentagem do valor total da estadia, geralmente 10%**. Essa taxa é usada para cobrir os custos operacionais para realizar a reserva.
Política de não comparecimento (No-Show). Com ela funciona?
Nossas reservas têm data de entrada predefinida no ato da reserva. Caso o cliente informe que vai chegar em determinado horário! Seu tempo começará a contar a partir daquela hora indicada e caso não realize o check-in (Entrada) fisicamente no motel em até 30min será considerado NoShow (Não comparecimento) e a reserva automaticamente cancelada pelo mesmo motivo. Sem direito a reembolso da taxa de reserva!
Política é benéfica para ambos os lados! Nosso Cliente não tem que pagar uma taxa alta para reservar uma suíte e o quarto fica disponível para outro hospede locar!
Política de cancelamento: Como funcionam os prazos e possíveis taxas.
Nesse caso a única perda é a taxa da reserva! Que foi criada justamente para que nosso cliente não perca os 50% do valor da Hospedagem! Após 30min, do horário previsto, será cancelada automaticamente por não comparecimento.***
Horário de check-in e check-out?
São os horários de entrada e saída da sua reserva. São importantes porque ela afeta sua reserva!
Check-in (Entrada): Horário de Entrada, sendo que o cliente tem 30 min após esse horário para chegar, antes que seja considerado NoShow (Não comparecimento).
Check-out (Saída): Horário de Saída, o cliente deverá informar o horário correto, pois, a suíte será disponibilizada para a locação e reserva para outros Clientes! Assim caso o período vença e tenha-se uma reserva já agendada, será necessário a saída no horário combinado! Ok?
Caso deseje sair antes do horário combinado não é possível o reembolso da taxa de reserva, pois, o objetivo dela é unicamente para o processo de realizar a reserva!
Regras de pagamento e reagendamento: Métodos aceitos e condições.
Nossas reservas geralmente só são aceitas 48h antes do check-in e o método de pagamento são os tradicionais utilizados no motel!
Presencialmente: Cartões de Debito, Credito e Pix Qrcode
Digitalmente: Cartão de Credito e PIX CNPJ (Nosso pix é só o CNPJ – Por Motivos de segurança)
Estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida e agradecemos por escolher o nosso motel. Esperamos que sua estadia seja inesquecível!
Contato: contato@agapemotel.com.br
*: São reservas realizadas sem intermediarios como o Guia Go, Booking e etc. Qualquer metodo que seja diretamente com um colaborador do motel!
**: A determinados datas que não é possível fazer reserva ou a porcentagem para a reserva é de valor como dia dos Namorados que o valor é diferente.
***Não será possível aproveitar a taxa de reserva para outra reserva.